domingo, 13 de novembro de 2011

Foi dada a partida! Amatribo se apresenta dia 10 no Festival Quebramar


Por Jéssica Alves

A quarta edição do Festival Quebramar já começou e a partir dessa quinta-feira leva para o público diversas atrações de âmbito local, nacional e internacional, englobando em quatro dias de muita música.
E o sábado (10) já está marcado como Pólvora, em que bandas de hardcore e metal sobem ao palco do Quebramar levando peso e agito para os amantes do som acelerado e de atitude. A noite encerrará com o show nacional da banda Torture Squad (SP).



A banda Amatribo marca sua presença, a partir das 21h40, o qual subirá ao palco para levar um repertório totalmente autoral, baseado no EP Amatribo (Dia de Treinamento, Guerra e Guerra dos Mundos) e outras canções já consolidadas (Homem x Natureza e Corrompendo).


O show promete ser um marco para a carreira da banda, pois além de ser a estréia no palco principal do Festival Quebramar, apresentará ao público uma nova formação, com Almir Junior assumindo a guitarra base e a participação especial de Emerson Costa (Marttyrium) na bateria. E a banda promete ainda outras novidades para a apresentação.

A banda dedica a apresentação deste sábado em memória a Paládia, avó do baixista Salomão e muito próxima dos demais membros da banda, que faleceu em novembro deste ano, aos 101 anos de idade. Além dela, o show é em homenagem a Vinii Brito, ex-baterista da banda, que contribuiu para a formação da identidade thrash metal que atualmente é exercida pela Amatribo.
Para quem já conhece o trabalho da Amatribo, vale a pena conferir mais uma apresentação dos caras, que promete ser marcante, tanto para o público quanto para os músicos. E quem ainda não teve contato com o som da banda, basta ir até o Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá e poder prestigiar o show deste representante da cena metal amapaense, que há oito anos deu a partida para a consolidação de um som pesado, reflexivo e genuinamente tucujú, espero vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário