quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vinii não é mais baterista da Amatribo




Por Jéssica Alves

O ano de 2011 foi bem agitado para a banda Amatribo, com o retorno das atividades, após 3 anos de ociosidade, o lançamento e divulgação do EP “AMATRIBO” . Em plena composição e produção de novos projetos, surgiu uma surpresa: a saída oficial do baterista Vinii.

Segundo informações da banda, o principal motivo para o ocorrido foi familiar e necessidades particulares do músico e após muita conversa eles decidiram seguir caminhos separados.

Marcos Vinícius Brito tocou por seis anos na Amatribo e através de suas influências voltadas para trash/death metal e bandas como Sepultura e Slipknot, compartilhou suas técnicas, o que repercutiu em um som mais pesado e rápido na banda.

“Gostaríamos de agradecê-lo por todos os anos de companheirismo, experiências e situações vividas juntos! Com certeza tudo ficará na memória. Desejamos boa sorte em todos os projetos de sua vida, a família AMATRIBO agradece”, ressaltou o vocalista e fundador da banda Maksuel.

A banda já cogita um novo baterista e um segundo guitarrista, que por enquanto apenas estão em fase de testes. Brevemente, o anuncio oficial dos novos integrantes será divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário