terça-feira, 29 de março de 2011

Amatribo toca dia 10/04 no Evento da Anonymous Hate "Santana In Chaos"

pois é galera vamos tocar em Santana... pra vocês se acostumarem com as músicas da AMATRIBO, estamos colocando a letra de DIA DE TREINAMENTO, 1ª Faixa do nosso EP.


Dia de Treinamento

Armas criam forças viram
Homens bombas livros nas mãos
O alcorão lhe ensina o islã
Religião se envolve então

Revolução, de um povo sagaz
Lavam o ódio com sangue voraz
Na luta usam o nome de Alá
Em busca do paraíso chegar.

Tiros correm em meio ao caos    2X
Terror, bombas, mortes fatais

Aggression, destruction, Aggression

Caminhos que caminham Com a sorte
São fracos fogem dessa guerra.                     2x
Guerreiros nascem em meio ao ódio   
Entregam suas vidas a morte.

Revolução, de um povo sagaz
Lavam o ódio com sangue voraz
Na luta usam o nome de Alá
Em busca do paraíso chegar.

SOLO

Tiros correm em meio ao caos    2X
Terror, bombas, mortes fatais

Aggression, destruction, Aggression

Caminhos que caminham Com a sorte
São fracos fogem dessa guerra.                     2x
Guerreiros nascem em meio ao ódio   
Entregam suas vidas a morte.

Letra: Rulan Leão
Música: AMATRIBO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Salomão Alcolumbre

Desde pequeno ele ja era fera, dormia em pé

Esse cara, é o CARA mesmo...Nascido no dia 11 de Março de 1981, sua primeira Banda foi a Turbulência que logo depois veio mudar o nome para Sentinelas do Norte, Com a Sentinelas ele conquistou prêmios em festivais que rolavam na Cidade de Macapá nos Anos 90, como Festival Jovem da Canção (FEJOCA)e BATALHA DAS BANDAS, atualmente ele tem outra  banda chamada Brisa do Amazonas.
 Maksuel, Fernando, Maycon, Salomão e Eliélson

A Banda é uma mistura de duas bandas, da extinta Sentinelas do Norte com Iran e Salomão e da Slide essa ativa com Maycon ( que tocava Contra Baixo antes na AMATRIBO) e Eliélson,
sem falar que Maksuel Martins ( vocal AMATRIBO) já cantou uma vez também na Brisa.

 Primeira apresentação AMATRIBO dia 12 de Abril de 2003(foto: Edricy França)

Salomão esta desde a primeira formação da AMATRIBO, antes ele fazia a Segunda Guitarra, mais com a saída do Baixista, ele teve que assumir Posto de Baixo... 
 Foto: Aog Rocha

E fez muito bem isso, agora ele coloca todo o peso de suas cordas graves nas músicas executadas pela AMATRIBO.

 Foto: Camila Karina

Alem de ser Baixista, ele também é o cara que carrega literalmente a banda, Empresário e Motorista!
Batalhador e pronto pra encarar qualquer parada sem reclamar de nada, esse é Salomão Alcolumbre.

Detalhe das Tatos


FELIZ ANIVERSÁRIO

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nota de Esclarecimento da Banda Anonymous Hate (AP)



Nós, da banda Anonymous Hate(AP) viemos por meio deste comunicar que o nosso primeiro CD, que estava para ser lançado pela Dark New Age Productions não o será mais, já que o responsável pelo selo, o Sr Warlleson Paulo da Silva desapareceu sem dar detalhes do ocorrido e dando um golpe financeiro, atitude esta que denigre a imagem do verdadeiro underground brasileiro. Assim, esperamos que nos desculpem por este atraso, mas a banda está firme e buscando novos contatos e parcerias para lançar o CD ainda este semestre.



OBS: A Amatribo sente-se solidária ao post da Anonymous Hate e cede este espaço para que situações como esta não venham a se repetir com outras bandas.

Grito Rock Amapá tem datas alteradas

COMUNICADO

Em virtude do retorno das aulas, o Grito Rock Mazagão foi transferido para o dia 19/03 (sábado). E com isso, a edição que será realizada em Oiapoque ficará para o dia 26/03. Abaixo a programação com as devidas modificações:


Festival Grito Rock Amapá 2011


Chega a 5ª edição do Grito Rock Amapá, o maior festival da América Latina e que cresce a cada ano no Amapá. Em 2011, além das cidades de Macapá, Santana e Mazagão, o Grito chega ao município de Oiapoque. Com a participação de 20 bandas, grupos de Batuque e Marabaixo, o Grito Rock AP será realizado de 11 a 20 de março, totalmente gratuito, abrindo portas à cultura livre no estado.

A programação deste ano, conta com um amplo leque cultural: intervenção de artistas visuais dos grupos Coletivos Psicodélicos, Frutos do Efêmero e Imagem e CIA, todos acadêmicos da Universidade Federal do Amapá (Unifap); a primeira ação do Fora do Eixo Letras (FEL), núcleo de literatura do Circuito Fora do Eixo, representada no Amapá pelo Grupo de Poesia Tatamirô; e ainda, a exibição de obras audiovisuais pelo Cine Paraíso, cineclube do Coletivo Palafita.

Dentre as atrações musicais deste ano, estão às bandas paraenses Delinquentes e La Orquestra Invisível. A primeira possui mais de 20 anos de estrada e já participou de inúmeros festivais Brasil a fora. Em 2000, lançou seu primeiro CD oficial (Pequenos Delitos- Ná Figueredo Records), sendo considerado um dos melhores lançamentos de hardcore do ano, pela mídia especializada.

Com pouco mais de um ano e meio de existência, a La Orquestra Invisível é só elogios por onde toca. Em 2010, gravou seu EP Primeiro e já encontra-se em processo de gravação para seu primeiro CD, intitulado Almagesto Será a primeira vez que La Orquestra, formada por Marcelo Kahwage (voz e guitarra),Larissa Xavier (voz, guitarra e teclados), Cezar Sousa (baixo) e Daniel Carlitos (bateria) tocarão fora do Pará.
Além disso, mais de 15 bandas locais apresentarão seu trabalho para o público amapaense, dentre elas: Mini Box Lunar, Amatribo, Roni Moraes, stereovitrola, Amaurose, Beatle George, entre outras.

Festival Grito Rock

O evento integra-se a mais 130 cidades e 10 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador, consolidando-se como o maior festival integrado das Américas. A expectativa é que mais de 700 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 200 mil pessoas.

O Grito Rock é uma produção dos coletivos integrados e parceiros do Circuito Fora do Eixo e conta com o apoio das Casas Associadas e do site Toque no Brasil. Este festival é filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin) e no Amapá, é apoiado da Prefeitura Municipal de Mazagão e Secretaria de Cultura do Amapá (Secult/AP).

Coletivo Palafita

Gerido por artistas, produtores e agentes de mídia independente, desde 2006 repensamos a cadeia produtiva da cultura, introduzindo uma lógica cooperativa e criativa, superando modelos marcados pela competição e pela repetição. Somos articulados ao Circuito Fora do Eixo, rede nacional de trabalho, colaborativa e descentralizada, constituída por 72 pontos presentes em 26 estados que há cinco anos experimentam, compartilham e aprimoram tecnologias livres de se produzir cultura.

Serviço

O quê:
Grito Rock Amapá 2011
Quando:
11/03 - Praça Cívica, Santana
12/03 - Praça da Bandeira, Macapá
19/03 - Escola Dom Pedro I, Mazagão
26/03 - Praça do Marco, Oiapoque
Entrada gratuita

Mais informações:
http://www.coletivo-palafita.blogspot.com
http://www.gritorock.com.br
http://www.foradoeixo.org.br

Atenciosamente - Assessoria de Imprensa Coletivo Palafita